Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

segunda-feira, 27 de junho de 2011

POLICIA FERROVIARIA FEDERAL

POLICIA FERROVIARIA FEDERAL: PARABÉNS POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS PELOS 159...: "26 DE JUNHO DE 2011 159ANOS DE EXISTÊNCIA Após 159 anos a Policia Ferroviária Federal continua jovem e lutando pelo seu ideal ao que foi ..."

4 comentários:

  1. "" POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS ""

    NÃO EXISTE FERROVIA SEGURA SEM A PRESENÇA DA POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL, GRAÇAS A DEUS UMA INJUSTIÇA ESTÁ PARA SER REVISTA COM A ESTRUTURAÇÃO DO DPFF SOBRE O DOMÍNIO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, AGUARDAMOS PELA GRANDE VITÓRIA QUE COROARÁ COM LÁGRIMAS CENTENAS DE FAMÍLIAS DESSES CORAJOSOS HOMENS QUE NUNCA MEDIRAM ESFORÇOS NA DEFESA DO PATRIMÔNIO FERROVIÁRIO, PARABÉNS ! ! !

    ResponderExcluir
  2. minha nossa. até quando vamos esperar..... não acho q vai rolar. pena ... eu fiz parte desta policia, sai pois não aguentava mais tanta mentira, saudades bons tempos.
    edson EX PFF lotado no 1 destacamento luz sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO ANÔNIMO,EM BAURÚ ESTÁ SENDO FORMADO UMA ASSOCIAÇÃO, PROCURE FALAR COM O RICARDO LUCAS OU MESSIAS, ESTAMOS PRESTES A CONQUISTAR UMA VITÓRIA QUE MUITOS A TEM POR TARDIA MAS, AO TEMPO DE DEUS CHEGARÁ EM NOSSAS MÃOS, NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE, ATÉ BRASÍLIA.

      ABARAÇOS FEDERAIS

      Excluir
  3. ola colegas, temos que nos unir para que esta conquista seja realizada,estamos chegando la..abraço a todos.

    ResponderExcluir