Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

segunda-feira, 18 de abril de 2011



SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS
FERROVIÁRIAS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CGC. MF. 24.370.249/0001 – 57 – FUNDADO EM 22 DE AGOSTO DE 1989.
Praça Augusto Severo, 288 Ribeira, Natal/RN, fone-fax (84) 3201.9364.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

         O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias no Estado do Rio Grande do Norte, com sede na Praça Augusto Severo, 288, Ribeira, Natal/RN, vem através do seu presidente, com base nas prerrogativas legais e estatutárias e conforme deliberação da reunião da diretoria deste sindicato realizada em quinze de abril do corrente ano, tornar público a todos os ferroviários associados em condições de votar e ser votado, empregados das empresas:  Companhia Brasileira de Trens Urbanos e Transnordestina Logística S.A., bem como aposentados que:
1.     As Eleições Gerais para Diretoria Efetiva, Suplência da Diretoria Efetiva, Conselho Fiscal e Suplentes do Conselho Fiscal deste Sindicato, para o triênio 2011/2014,  ocorrerão em vinte de maio de dois mil e onze.
2.     As inscrições de chapas que concorrerão as referidas eleições serão no período de dezesseis a trinta de abril de dois mil e onze.
3.     As chapas terão que serem inscritas completas, inclusive  conselho fiscal, e o horário de inscrição será de 08:00 às 12:00h. e de 13:00 às 17:00h, na sede do sindicato.

Natal, 16 de Abril de 2011.

José Cherliton Saraiva da Silva
Presidente



Obs: Publicado na Tribuna do Norte edição de 16/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário