Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trens se chocam e deixam ao menos 30 feridos em São Paulo
De acordo com os bombeiros, a maioria dos passageiros teve ferimentos leves. Duas pessoas se feriram com gravidade
Duas composições de trens, uma de passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e outra de carga, colidiram na manhã desta quarta-feira e na altura da estação da Vila Clarice da Linha 7-Rubi da CPTM, na região do Jaraguá, zona oeste de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 30 pessoas receberam atendimento, A maioria delas teve apenas escoriações e ferimentos leves. Duas foram encaminhadas em estado grave para os prontos-socorros de Perus e Pirituba.
Foto: Rafael Brito/Futura Press
Passageiros são atendidos pelos bombeiros na estação Vila Clarice, da CPTM

A CPTM informou que uma composição da Linha 7-rubi (Francisco Morato-Luz) foi atingida na traseira às 8h51 por uma locomotiva de carga. A CPTM não tem informação sobre qual é a empresa responsável pelo trem.
Por conta do acidente, a circulação dos dois sentidos da Linha 7-rubi está sendo feita por uma única linha na altura da estação Vila Clarice, na região do Jaraguá, zona oeste de São Paulo, segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário