Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reunião com a Presidência da República

Companheiros (as)

O SINTEFERN informa que todos os sindicatos da base da CBTU, conforme agendamento, reúnem-se hoje dia 27/09 (terça-feira) às 10:00h em Brasília com a Presidência da República.

Pauta: 

PPP/Privatização do MetrôBH
Estadualização do Metrorec
outros assuntos pertinentes

AVISO:
A reunião da mesa de negociação permanente que estava agendada para os dias 27 e 28 na STU-REC foi pré-agendada para os dias 05 e 06 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário