Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

TRT/RN recebe o SINTEFERN

TRT/RN: Presidente recebe dirigentes do Sindicato dos Ferroviários do RN
16/08/2011
A presidência do tribunal recebeu em audiência, na tarde desta terça-feira (16), representantes do Sindicato dos Ferroviários do RN. Na ocasião foram tratados assuntos relativos ao processo trabalhista Nº 1712-1995-1ª Vara, que tramita nesta Justiça do Trabalho, de autoria do SINTEFERN.

O presidente Ronaldo Medeiros destacou que "as portas desta casa estarão sempre abertas para todos aqueles que quiserem tratar de suas demandas". "A Justiça do Trabalho existe para resolver os conflitos trabalhistas existentes na sociedade", ressaltou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário