Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Concurso Campanha Salarial

O SINTEFRN está realizando um concurso para escolha da logomarca e da frase-tema de nossa campanha salarial 2011/2012. Use a sua criatividade.
Os desenhos devem ser enviados via e-mail, de preferência em formato CDR (Corel), com elementos que relacionem com o trem diesel, e o metrô. Já que será utilizado por todos os sindicatos da base, durante toda a campanha.

Enviar para sintefrn@ig.com.br até o dia 25/02/2011.

As frases e logomarcas serão escolhidas pelos representantes dos sindicatos e caso a sua seja escolhida, você será contemplado com um brinde do SINTEFRN

A logomarca e a frase serão utilizadas em batons, adesivos, faixas e camisas que serão confeccionadas e utilizadas em todas as bases da CBTU.

PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário