Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

FERROVIÁRIOS DE LUTO

Nepó era funcionário da STU-NAT. Foi vítima de um acidente doméstico causado por um vazamento no botijão de gás, em sua residência, sofrendo várias queimaduras que o levou a óbito.

Nascimento   05 - 11 – 1950     
Falecimento  25 - 10 – 2010

               

O maquinista Edson dos Santos era natural da cidade do Rio de Janeiro – RJ. Foi funcionário da Central do Brasil, tendo sido demitido no plano Collor, e Anistiado em 21/03/2008. Na CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos). Estava atualmente trabalhando na STU-NAT. O falecimento ocorreu em sua residência na cidade de Natal-RN.

Nascimento:    19 - 02 - 1956
Falecimento:    08 - 10 - 2010

SAUDOSA LEMBRANÇA



Nenhum comentário:

Postar um comentário