Readmissão de todos os ferroviários

Readmissão de todos os ferroviários
Na greve dos metroviários de São Paulo, os trabalhadores saíram à luta por reajuste de salário. Alckmin (PSDB) não quis negociar e nem quer aceitar que os trabalhadores lutem. Os metroviários exigiam aumento e Alckmin respondeu com a tropa de choque, suas bombas, balas de borracha e 41 demissões. O governador ainda se apoia na Justiça do Trabalho, que com a ânsia de assegurar os interesses dos acionistas do Metrô e do governo, negou aos metroviários um dos direitos constitucionais mais básicos: o direito de greve. O SINTEFERN chama toda a categoria em solidariedade os companheiros metroviários de São Paulo. Para exigimos que o governo Alckmin, negocie com os trabalhadores, reintegre todos os 41 que foram demitidos. E aceite a liberação das catracas do metrô, enquanto a negociação perdurar.

Campanha Nacional Contra Privatização

Campanha Nacional Contra Privatização

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

" REMENDO DE PANO NOVO EM ROUPA VELHA "

Em circulação de teste, VLT sai dos trilhos no Centro de Maceió.


Na segunda circulação em fase de teste em Maceió, o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) saiu do trilho, no final da tarde desta quarta-feira(29), próximo ao mercado da produção.
O trem saiu da estação Central em Maceió com destino ao bairro de Bebedouro quando houve um problema nos trilhos que resultou na saída do vagão dos trihlos. Ninguém ficou ferido.
Técnicos da Central Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foram até o local para realizar o reparo nos trilhos. Por conta do acidente, o trânsito na região ficou congestionado, mas aos poucos foi normalizado.
A CBTU informou ainda que o problema era previsível devido ao equipamento ser novo e que a quantidade de entulhos depositado no local também pode ter contribuído. A Central informou que a inauguração oficial do VLT vai acontecer normalmente nesta quinta-feira(30) a partir das 9h, na estação Central, no Centro com a presença do ministro das Cidades, Márcio Fortes e Eleonaldo Magalhães, diretor-presidente da CBTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário