O SINTEFRN participou da Audiência de Conciliação e Instrução do Dissídio da CBTU 2010-2011, realizada no dia 14 de setembro às 14h no TST, Brasília, presidida pelo Ex.mo Senhor Ministro Milton de Moura França, presidente do Tribunal Superior do Trabalho e instrutor do processo. Depois das argumentações das partes, o Ministro insistiu que o espaço deve ficar aberto para que possam chegar a um acordo sem ter que ir para julgamento, falou também que no entendimento do TST o que já foi acordado não se discute mais naquele tribunal. As cláusulas que ficaram pendentes: Anuênio, Adicional noturno, Horas extra e Jornada de trabalho. Como não houve avanço, a audiência foi encerrada e sorteada Relatora, Ex.ma Ministra Dora Maria da Costa, para o julgamento do referido dissídio, cuja data ainda não foi fixada.
Foi mantida a data-base, e o ACT 2009-2010 até a publicação do novo instrumento normativo.
Processo:
TST-DC-51341-94.2010.5.00.000 através do site www.tst.jus.br
mais uma vez ficam nos enrrolando,empurrando com a barriga,mais um dia tudo isto irá acabar,e quando Jesus volta vão todos pagar.
ResponderExcluirirão presta contas ao papai do céu.
A Marcos Inácio Advocacia está patrocinando ação de reajustamento para aposentados e pensionistas da rede ferroviária Federal, a intenção é equiparar os salários dessas pessoas aos de funcionários da ativas. Detalhes da ação podem ser tiradas por email,pessoalmente em visita nossa ao sindicato ou ao um de nossos escritórios ou pelo telefone 84 99747605.
ResponderExcluirMarinho Lopes
Marcos Inácio Advocacia